Notícias

Dica do dia com Valéria Albernaz: dobra da camisa polo

Valéria Albernaz reparou um breve tutorial de como dobrar camisa polo do jeito certo. Impressione por um guarda-roupa impecável. Confira: Valéria Albernaz é certificada como Personal Organizer, pela OZ! Organiza, empresa filiada a NAPO – National Association of Professional Organizer. Desde 2012 ministra treinamentos na Casa & Bebê.

Read More

Dica do dia com Valéria Albernaz: como dobrar camisetas

Quem não gosta de aprender dicas que otimizem o tempo e facilitem o dia a dia doméstico? Aprenda um método hiper-rápido e fácil de dobrar camisetas. Valéria Albernaz é certificada como Personal Organizer, pela OZ! Organiza, empresa filiada a NAPO – National Association of Professional Organizer. Desde…

Read More

Treinamento para Babás

Convidamos todas famílias que contrataram nos últimos 10 anos aqui na Casa & Bebê, para inscrever suas funcionárias no curso de reciclagem de babás na forma de cortesia. A Casa & Bebê em parceria com a nutricionista , Flávia Oliveira (@flaviaoliveira), promove o primeiro treinamento…

Read More

De olho na segurança do pequenos

Para garantir que nossos filhos tenham toda a proteção necessária na hora de brincar, é importante tomar alguns cuidados básicos, como travar armários, escolher um tapete antiderrapante e adicionar uma grade à cama para impedir que os pequenos caiam enquanto dormem. Pensando em exemplos como…

Read More